domingo, 28 de dezembro de 2008

Férias


Estou de férias na casa dos meus avós em Belo Horizonte. Tá chovendo prá caramba e daí fico o dia e a noite inteira jogando Nitendo Wii. Já fui ao shopping "Oi" - Oiapoque comprar um monte de joguinho pirata...


Tá complicado jogar pois temos que revezar com um bando de gente a toa.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Keila Tangoda Mota30 de março de 2009 23:12

    Lucas, desde quando vc tem blog????
    Hoje que eu vi!
    Atualiza ai né? rs
    Bjim

    ResponderExcluir